12 Dicas de Mudança Residencial Aderval Mudanças

· 3 min read
12 Dicas de Mudança Residencial Aderval Mudanças

Seja criativo e inove no seu novo lar para que ele fique exatamente da maneira que sempre sonhou. Aproveite que as coisas estão arrumadas e veja se as coisas estão como havia planejado, ou experimente dar uma mudada caso sinta vontade. Aqui, vale a pena reavaliar novamente o que faz ou não sentido permanecer no lar, entender o que poderia ser armazenado em um local propício para isso. Dê preferência aos ambientes já pintados e limpos, onde os móveis já estão montados e podem ser organizados no lugar certo!


A vantagem é que você consegue transportar outros objetos de valor que são maiores, como aparelhos eletrônicos e vestimentas. Considere embalar seus pertences de acordo com o cômodo ao qual serão destinados, pois isso facilitará na hora de encontrar cada objeto dentro da nova casa. Se for possível, descreva o conteúdo de cada caixa com pincel atômico ou caneta bem visível. É uma boa maneira de indicar  aos funcionários  Mudanças São Paulo  fragilidade de cada pacote. Louças, utensílios de cozinha e bibelôs podem ser revestidos com jornal, folha sulfite e plástico bolha antes de serem colocados dentro das caixas. Quanto menos pertences dentro de cada caixa melhor, pois, assim, você não gera peso sobre o que está no fundo.

Crie Uma Caixa Para Artigos Diversos E Importantes


Mas escrever em uma folha de uma forma organizada ajuda a manter o controle de tudo e evita que alguma caixa extravie. Tanto na hora de embalar quanto na hora de desempacotar, é necessário se organizar de acordo com os cômodos. Não comece em um cômodo e termine no outro, isso só vai atrasar mais o seu serviço. Comece a arrumação pela cozinha – é o local onde todos os moradores se reúnem e onde há mais itens pequenos. Mudar de casa pode ser um momento empolgante, mas também pode ser uma fonte de estresse e ansiedade.

Muitas vezes esse processo pode ser feito via internet no conforto da sua casa. Portanto, se organize e lembre-se de colocar essa última dica na sua listinha de coisas para fazer a sua mudança residencial sem dor de cabeça. É normal se esquecer de algumas coisas e por isso é importante anotar tudo o que você precisa fazer e ir dando check assim que você concluir essa tarefa. Logo, se você precisa de um móvel que precisa dessa atenção especial de um profissional especializado, procure com calma e o contrate antes de fazer a sua mudança residencial. Quando você começa a organizar a mudança, é bastante comum encontrar várias coisas que podem ser descartadas ou doadas. Aproveite a ocasião para fazer esse “pente fino” porque, dessa forma, você evita ocupar o espaço do seu novo lar com itens sem serventia e também ajuda quem está precisando mais deles do  que você.

Como Tornar Mais Simples Sua Mudança Empresarial


Alguns móveis muito grandes  podem necessitar de montagem e desmontagem. Tenha em mente que isso poderá acarretar em novos custos e a melhor forma de prevenir sustos no orçamento é planejando tudo com calma e atenção. Se você nunca se mudou, com certeza tem um monte de coisa passando pela sua cabeça e muito provavelmente nem sabe por onde começar. Com isto em mente, você consegue estabelecer os primeiros passos e entender o quanto precisa empacotar, o que será possível levar com você e como será levado os outros itens.

dicas de mudança residencial blog


O que arrumar primeiro na mudança?

  1. Separe as caixas para armazenamento.
  2. Faça lista de categorias.
  3. Identifique as caixas.
  4. Preserve o que será transportado.
  5. Faça uma análise do que pode ser descartado.
  6. Só leve móveis que vão caber na casa nova.
  7. Limpe os objetos antes de guardar.
  8. Escolha guardar as roupas em malas ao invés de caixas.